O poder do Ultrassom Microfocado – O tratamento que os famosos amam

Sabe aquela pele com aparência saudável, bonita, e sem rugas ou flacidez que parece até que foi submetida a uma cirurgia plástica? Hoje é totalmente possível ser alcançada em poucas sessões através de um procedimento que entrou no gosto dos artistas, e é bastante recomendado para promover soluções estéticas, de forma prática e eficiente.

O Ultrassom Microfocado é um procedimento que está revolucionando os consultórios mundo afora. Tudo isso graças ao seu poder de lifting minimamente invasivo e estímulo na  produção de colágeno, que age em pontos estratégicos na fáscia muscular combatendo a flacidez da pele e gordura localizada. 

É a tecnologia a serviço da sua autoestima!

Quais resultados podem ser alcançados através do Ultrassom Microfocado?

O tratamento com Ultrassom Microfocado pode ser utilizado de forma personalizada conforme a necessidade e desejo de mudança do paciente, seja para promover o realce no contorno da face, tratar rugas e marcas de expressão, remover a papada ou queimar a gordura localizada em outras regiões do corpo. 

O resultado é uma pele mais firme e viçosa, redução das rugas, melhoria nos contornos da região tratada, efeito de lifting no olhar e uma autoestima inabalável. Tudo isso sem nenhum corte ou procedimento cirúrgico na pele.

Como funciona o tratamento?

Antes de realizar o procedimento é fundamental que o paciente faça uma avaliação para que o profissional possa identificar quais pontos devem ser tratados, quais objetivos o paciente deseja alcançar com o tratamento, e definir quantas sessões serão necessárias para obter os resultados desejados, de acordo com o protocolo de atendimento individualizado.

Após definir o planejamento, o profissional responsável irá realizar o procedimento, que utiliza ultrassom micro e macro focados que enviam pequenos pulsos às camadas da pele de forma estratégica, provocando assim a contração e aquecimento dos tecidos para gerar a queima da gordura localizada, além de renovar as células e estimular a produção de colágeno que devolve a firmeza da pele na região.

Para quem é indicado o tratamento com Ultrassom Microfocado?

Assim como outros procedimentos que visam a melhoria da estética da pele através do combate às rugas e flacidez, o Ultrassom Microfocado é recomendado para pessoas que se sentem incomodadas e inseguras com as marcas causadas pelo fator idade somado ao estilo de vida, mas também pode e deve ser utilizado como uma forma de prevenção eficaz para pacientes jovens. Sendo muito utilizado para promover o lifting facial e também corporal. 

São poucos minutos que podem transformar a sua vida!

Quer saber mais sobre esse procedimento inovador e super recomendado? Venha fazer a sua avaliação com a nossa equipe de profissionais especializados no assunto. 

Com a parceria IDO a sua autoestima está em boas mãos.